sexta-feira, 20 de março de 2009

Werley acredita que terá condição de jogo

Em recuperação de uma pancada no joelho esquerdo, o zagueiro Werley acredita que terá condição de enfrentar o Villa Nova neste domingo (22), no Mineirão, pela penúltima rodada da fase de classificação do Estadual. Titular da lateral direita no primeiro tempo do coletivo realizado na manhã desta sexta-feira (22), na Cidade do Galo, o jogador está otimista sobre sua participação.”Não estou sentindo mais nenhuma dor e apenas o inchaço está incomodando um pouco. Vou continuar fazendo tratamento e espero que amanhã (sábado) já esteja melhor para que eu possa treinar normalmente e me concentrar com o grupo. Estou confiante de que, no domingo, vou estar bem para poder ajudar o Atlético”, disse o zagueiro.A improvisação na lateral direita fez com que Werley pedisse conselhos ao experiente Júnior. “Ele me falou para fazer o simples e segurar mais porque minha característica é de marcação. Também disse que, quando aparecer a oportunidade de ir à frente, é para eu simplificar o máximo possível”, revelou. Werley concluiu observando que o Atlético terá um adversário bastante difícil no domingo devido à tradição do Villa Nova. “Independente do momento, o Villa Nova é um time tradicional. Todos os jogos contra eles são muito difíceis e não será diferente no domingo, então, temos que entrar determinados e fazer o que a gente vem fazendo nos últimos jogos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário