quarta-feira, 18 de março de 2009

Parreira cogita possibilidade de escalar Jaílton no sábado

Fiel aos seus princípios Carlos Alberto Parreira dará continuidade a sua ideia de testar mais um jogador na função de primeiro volante. Anteriormente, o técnico do Fluminense utilizou Fabinho e Wellington Monteiro. Já no compromisso do Tricolor, sábado, às 18h30, contra o Bangu, no Engenhão, ele pretende dar uma chance a Jaílton.

"Em princípio, Jaílton irá cumprir essa função no próximo sábado. Para o setor conto com Wellington Monteiro e Fabinho", explicou o técnico.

Ao comentar sobre a única mudança que deve fazer na equipe, Parreira falou sobre a situação de Diguinho. Em sua visão, o ex-jogador do Botafogo atua de forma diferente, porém, ele pretende conversar com o atleta. Ele era titular absoluto no Alvinegro e chegou ao Fluminense na mesma condição. Porém, ele não conseguiu render o esperado e acabou perdendo posição para Romeu.

"O Diguinho atua mais como segundo volante. Ele não joga no primeiro combate ficando praticamente no meio dos zagueiros. Contudo, pretendo conversar com ele para saber onde ele se sente melhor", avaliou.

O Fluminense se encontra em segundo lugar do grupo A da Taça Rio, segundo turno do Estadual do Rio. O Tricolor possuiu os mesmos nove pontos do Vasco, porém, é superado no saldo de gols (4 contra 7 dos cruzmaltinos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário